segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VIVENDO DE COMPULSAO

É tudo muito dificil..

Eu carrego uma grande revolta em mim... fico loca da vida por todos os dias ver inumeras gurias magrinhasss... e me pergunto... por que cargas d'agua eu nao posso ser magra, por que tenho que passar por tantas turbulencias e provações?

Todos os dias eu acordo planejando não comer e fazer exercicios. Quando fecho os olhos posso até me imaginar daqui a alguns meses... totalmente magra e usando todas as roupas que eu sempre quis usar..

vou iniciar agora mais um desafio... espero que agora eu consiga chegar ao meu objetivo..
A qualque  custo eu vou emagrecer...


Até mais minhas magrinhas!!

Um comentário:

  1. Estou no desafio da Mel. Seguindo aqui =)
    Força no desafio, você consegue ^-^

    ResponderExcluir