sábado, 10 de novembro de 2012

Desafio

A minha semana foi um fiasco, até que comecei bem, com bastante controle, mas nos ultimos dias eu nao consegui...
É tão dificil... todos os dias eu escuto as pessoas quase que me implorando pra eu parar de comer e emagrecer... isso me faz muito mal, choro bastante, mas nem assim eu crio  vergonha na cara e paro de comer.... ai que grande merda...

Hoje comprei um casaquinho e a  minha meta e fazer com que ele fique bem em mim...
 
 

Prometo que vou tentar manter o controle nessa segunda semana de desafio...

Não perdi muito peso... estou oscilando entre 74 e 75. Prometo que pro 75 eu nao volto...







Obrigada por estarem comigo minhas magrinhas...
bjos..



2 comentários:

  1. Força flor. Sei que você consegue, ok? =)
    Não desanime
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Você vai emagrecer e ficar linda nesse casaquinho!
    A minha semana não está sendo muito boa mas temos que ser fortes sempre!
    Bjoo munha linda!

    ResponderExcluir