quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um dia após o outro!!!

Por que fomos escolhidas para vivermos dessa forma? Gordas, com vida social fracassada e a sentimental pior ainda?
Po que ser magra é algo que me parece tao distante?
Passo dias e dias correndo atras de desafios que me motivem a emagrecer da maneira mais rapida e surpreendente possivel. Pensamentos positivos do tipo "vc tem que se aceitar do jeito que é" não resolvem nada e só me faz querer cavar um poço ainda mais profundo.

Espero conseguir dessa vez e de fato atingir os meus objetivos. quero os meus ossos expostos e o meu rosto profundo...

Eu vou conseguir.. Por favor me ajudem!!!!!!!

Um comentário:

  1. Essa vida não é fácil mas temos que ser fortes pois somos mais fortes do que imaginamos.Você vai conseguir atingir seus objetivos mais cedo do que espera!Força que juntas conseguimos!
    BJOO

    PS:Você poderia colocar a barra de seguidores ali do lado??

    ResponderExcluir