segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Apenas triste




Nesse periodo que fiquei afastada, nao consegui manter o controle e provavelmente recuperei todo o meu peso...Ainda nao tive coragem de me pesar, ams a minha vontade é de ficar um mes sem comer, dormir durante meses e acordar bem magra...

To muito cansada dessa vida vida de gorda....A minha saude está me avisando que as coisas nao estao indo muito bem, mas principalmente... o meu espelho está me dizendo que tudo está horrivel...

Meninas preciso muito de ajuda..  sozinha eu nao vou conseguir....
Preciso tanto recuperar a minha alegria de viver... Eu só quero ser magra...


Prometo tentar voltar aqui com mais frequencia, agora que estou traballhando tudo está mais dificil, nao tenho mais tanto tempo livre para poder postar aqui... mas vou me esforçar para vir aqui sempre que puder...

Um comentário:

  1. Eii levanta essa cabeça ano novo=peso novo
    Nada de ficar triste vamos emagrecer, coloque sua coroa de novo e va desfilando em busca da perfeição.
    Força gata vai conseguir.
    Pode contar comigo

    ResponderExcluir